G. Alvaro, toda 4ª feira no TROCISTAS!

domingo, 7 de junho de 2009

Considerações a respeito da (pro)criação humana



Considerações a respeito da criação do mundo, do homem(mulher, etc), e particularmente sua. (Originalmente publicado nos anais filosóficos do Boteco do Manolo)
Por G. Alvaro.

Olá, bom (dia-tarde-noite-madrugada) pra você! Espero que esteja feliz, assim como eu não estou agora.
Sim, a vida é uma merda. Não pense que uma merda completa, há coisas assim nem tão excrementícias como o preço do cigarro. Eu digo uma merda quase completa, uma faixa de gaza entre o plausível e a gastrite. Deus por exemplo.

O Senhor, muito cansado do seu ostracismo divino, num dia de sol, entrou numa de criar o homem. Suas onipresentes mãos danaram a bagunçar um punhado de barro para criar algo que fosse tipo ele, assim, uma coisa meio semelhante. Coisa de narcisista. Então, brotou o homem, no jardim do Éden1.
A partir daí, muito chateado por apenas se masturbar, Onan (digo, Adão), pediu ao Senhor alguma coisa pra se divertir, de preferência inflável. Todavia, Deus, em sua imensa magnitude, lhe arrancou uma costela e desenhou algo tão perfeito, que se tivesse feito coisa melhor, teria guardado para si. Bom, perfeito para Deus, porque depois de perceber o quanto podia ser indigesto conviver com uma mulher, o homem passou o resto da sua história reclamando constantemente de sua fêmea, ou fêmeas em geral2. Enfim, é histórica e teologicamente comprovado que o homem não sabe fazer pedidos a Deus.
Agora, é onde entra você. Depois de criar o homem, o mesmo foi se reproduzindo loucamente, talvez seja a coisa que mais goste no mundo, depois do carro, da cerveja, da conversa no bar, do buraco (BARALHO, ou sueca, se universitário) e do futebol. E Adão gerou a Abel e Caim, onde outro matou um e ficou por isso mesmo (não havia polícia, o que não mudaria nada). E o tempo foi passando, sempre a gente gerando, até que nasceu você (obviamente todos as gerações foram idealizadas e supervisionadas pelo Senhor, excetuando-se Hitler, George Bush, Márcia Goldschmidt e Felipe Dylon). Seguindo o raciocínio, se Deus supervisiona todas as almas que surgem (através da geração espontânea), o que ele estava fazendo para deixar passar você?!? Vejamos:
Segundo o poeta, “quando Deus te desenhou, ele tava namorando” (Armandinho, 2005). Ora, primeiramente, devemos salientar que você é um desenho. Melhor, um rabisco. Segundamente, “ele tava namorando3”, coisa que não permite, mesmo ao Excelentíssimo Senhor Ministro da Criação Universal (departamento recentemente incorporado pelo presidente Lula) se concentrar em nada que exija um mínimo de esmero. Daí a sua inclinação, querido leitor, ao pecado, já que namoro não é permitido pelo código de relacionamento de seres celestiais, se não estiver sob consentimento e transação com o pai da menina. Apenas em caráter de experimentação, tente desenhar algo coeso enquanto namora/bate uma qualquer.
Mantendo a linha teórica, podemos observar as palavras de Dan Brown(2003), onde se lê claramente que o homem(no caso específico, você) teria sido fruto de um relacionamento obtuso de Jesus, popularmente conhecido como Cristo, e Maria Madalena, vulgarmente conhecida como puta mesmo. Partindo desse pressuposto, além de mal desenhado, o amável leitor ainda seria filho da puta! Impressionante como a ciência e a investigação podem esclarecer enigmas tão incognoscíveis. Resumindo:
Quando Deus tentou desenhar você, ele estava namorando. Se Deus, Jesus e o Espírito Santo são a mesma coisa (trindade), o Grande Arquiteto do Universo namoraria uma meretriz. Ora, sabemos que desde a criação do Homo, o Senhor não mais desenha, nem molda pessoas, para isso ele criou o sexo. Sendo eu, que vos escrevo, um legítimo filho de Deus; o leitor, além de filho de chocadeira, pode se inserir numa fórmula matemática de geração ignota, que é expressa pela seguinte frase logarítimico-poética:


Arerê-ê-ê,
meu pai comeu tua mãe,
nasceu você-ê-ê... (SANGALLO, 1999)

Espero que este artigo tenha esclarecido quaisquer dúvidas remanescentes.



_______________________________________
1- Éden é um pequeno e desagradável bairro do recente e igualmente desagradável município de Mesquita, RJ. Reza a lenda que lá Deus teria largado o homem, mulher e filhos para cometerem crimes. Também é ligeiramente próximo do distrito industrial de Queimados, e do Varejão de Vilar dos Telles, gastando assim apenas uma passagem para ir ao trabalho, ou às compras, o que poupa dinheiro da empresa divina.
2-“Foi culpa da mulher que me deste!” ADÃO, Como aturar sua mulher no Paraíso. EdGod, RJ, princípio dos tempos, p 235998.
3- Na.mo.rar v.t.d(do lat, vulg. Fodere): 1.Se relacionar com, manter relação com, sacanear com e/ou sacanear o(a). 2. Passar a mão em, piscar para, botar chifres em. 3. Trepar (cf. Trepar em árvores)

8 comentários:

  1. Como se escrevem risos? Ops, você havia pedido para eu não rir? Foi isso mesmo que eu entendi! Se plágio não fosse pecado ou crime, eu te plagiaria agora... Porra, queria ter escrito isso aí num dia qualquer da minha existência!


    Auhauahauahauahauah. Hehehehehehe. Hahahahahahaha. Rsrsrsrsrsrs. Creio que isso são risos!

    Ps. Como verá, já estou acompanhando... filho da puta desenhado: faça o mesmo no meu!

    Agora são 1 perdas de tempo!

    ResponderExcluir
  2. preferia ter nascido filha da Marcia Goldschimidt (conselheira de Maria Mad., the bitch) enquanto jogava buraco com a chocadeira e verificava o preço do cigarro..

    ResponderExcluir
  3. Acrescente na sua lista Hebe Camargo, Sandy, Wanessa Camargo e Obina!

    ResponderExcluir
  4. uahauhauhauhauhauha....
    A campanha para o dia dos namorados também abrange os que já tem namorado ou namorada?
    Mesmo fútil é intelectus!!!

    ResponderExcluir
  5. Prezado líncoln.

    A campanha ME ARRUME UMA XOXOTA, PINTO E BIBA infelizmente durava apenas até o dia doze de junho, dia dos namorados, ou até quando durasse nossos estoques.
    Todavia, como a equipe é muito atenciosa com os necessitados, informamos que, apesar de nosso estoque de periquitas e pintinhos estar esgotado, guardamos a sua BIBA! E estamos enviado a mesma com FRETE GRÁTIS para a sua casa!!!

    Não é maravilhoso!?!?!?

    Em apenas dois dias úteis, seu boiola estará chegando na sua casa, já trajado de rainha do deserto! Faça bom proveito!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Sem comentários...a não ser por este: puta merda! Ashuashuashua.

    ResponderExcluir
  7. huahuah vééiio ainda bem que eu cheguei a tempoo....

    ja garanti logo mina xoxotaa!

    ahuahuahuaa

    ResponderExcluir

Roleta