G. Alvaro, toda 4ª feira no TROCISTAS!

domingo, 28 de junho de 2009

Who's Bad?

(Rusbé?)
Por G. Alvaro



Maicou-diécson morreu. Sobem os créditos do Thriller, começa a ociosa crítica a tecer comentários maldosos sobre um santo que só queria ter um nariz de gente branca de verdade (Barbie). Os homens temos o péssimo costume de beatificar os mortos... Antes de ele morrer, era pedófilo pra lá, come criancinha(sinônimo) pra cá... agora tá todo mundo passando clipe, mostrando biografia... falsidade mata gente! Mas como tem tanta gente falando na morte do nosso tão querido e processado Michael, eu decidi me pronunciar também. Ora, não é sempre que vagabundo me faz plástica até no moon walk e acaba morrendo logo de ataque cardíaco. Que cagada...


E se há fumaça, há fogo. Sinceramente, seu eu fosse ele, já tinha batido as botas há muito tempo. Afinal, estamos em uma sociedade onde tudo dá processo, e a única forma de fugir da ceguinha é morrendo. Bom pra ele. Espero que Deus não sacaneie e abra um inquérito lá no céu pra saber se nosso reidupop já não está apalpando aqueles anjinhos gordinhos com a cornetinha de fora. Cuidado, Menino Jesus!!!

Pro inferno ele não vai, é péssimo para a pele. E o diabo só gosta de rock da pesada. Benza-deus.

E o pior da história: qual não foi a minha surpresa, ao esbarrar com um conhecido e mal-afamado jornal aqui do RJ, onde se lia a seguinte manchete:


NASCEU PRETO, FICOU BRANCO E AGORA VAI VIRAR CINZA (sic)


Eu achei uma puta sacanagem! (parem de rir) Ninguém escreveu, quando da morte do Clodovil:
Nasceu preto, ficou rosa e agora virou purpurina... podia ter escrito... a lógica é a mesma...

Enfim, andam dizendo por aí que ele nem morreu, apenas se refugiou numa nave extraterrestre, junto com o Elvis, para fugir das dívidas que não deixavam ele aproveitar nenhum centavo dos royalities dos Beatles... oh, don't be cruel... até eu iria nessa. Isso porque eu não sou rei do Rock e nem do Pop, ainda sou preto e não operei meu nariz sete mil vezes. Ah, nem tenho dinheiro.


Deus queira guardar nosso amado Michael Jackson. Se não quiser, processa que dá um dinheiro bom! Vai por mim, Senhor, eu sei o que tô dizendo... aqui funciona muito bem.



Me diz você, who's bad?

11 comentários:

  1. Oi!
    Eu digo em alto em bom som, a sociedade é hipócrita e oportunista!! Claro que quando ainda vivo é mais fácil se focar nos escandalos e tantos problemas que Michael Jackson tinha (deviam ser tantos e tantos que não temos a mínima noção!) e óbvio, que ao morrer DIVINAR a pessoa parece ser a coisa mais sensata a ser feita... Coisa de gente falsa!!

    Sua crítica está perfeita!! Gostei!!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Vc não presta coitado de michael, tudo bem que ele comia criancinha... Mas não era culpa dele e sim do pinto q adora entrar em algum buraco.
    Coitadinho e do Clodovil,pois a morte dele não foi levada tanta a sério afinal ele era o rei da boiolagem.

    Gustavo se eu fosse vc começava a pensar na sua legenda para o seu túmulo , pois se as beatas de michael jackson lê sua declaração vão te matar... você não vai conseguir virar Derci !!!

    Talita Da Victória

    ResponderExcluir
  3. Diálogo entre Michael e Clô:

    - Esse nariz empinado ainda te mata..

    Advinha quem falou...

    ResponderExcluir
  4. Bom. Deixa eu pensar (estou demorando, pois não páro de olhar os "peixinhos idiotas". Você deu comida a eles hoje?). Como disse hoje n'O Ventríloquo, o cara era, simplesmente, fruto do nosso erro de "endeusar" pessoas como nós! Agora, digo outra coisa: o texto é bom, hein? Puta que pariu, não consigo parar de olhar essas porras de peixinhos... será que sou um idiota também?

    ResponderExcluir
  5. Olá Gustavo, desde que você lançou esse blog, eu venho acompanhando por sugestão do teu irmão ou primo ou primo-irmão Bruno Alvaro! Decidi agora me tornar uma seguidora... rs! Parabéns pelos textos!

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Amiguuu, fiz um post parecido! huauahuahuhau
    Muito bom, nosso Michael morreu! Há mt tempo, pq só gostava dele petinhu petinhu... e há qnt tempo ele nao mais black nem white, era transparente!
    bju

    ResponderExcluir
  7. po, michael nom morreu tá com o élvis!!!!

    ResponderExcluir
  8. Poh! achei que vc pegou um pouco pesado com a História do meu Rei...o Rei do Pop Michael Jackson...
    Particularmente, naum acho que a melhor forma de fugir de processos e vida desmoronada seja atravez da morte!...sim...tadinho!

    Mas acho que quanto mais tempo vivo melhor...vc pode mudar seu destino! ...basta ter determinação!

    Acho a maior sacanagem...as pessoas soh voltaram a ouvir suas músicas agora q morreu...!Ele precisou morrer para as pessoas lembrarem que ele é bom no que faz... xD

    Há uma série de incertezas sobre ele, assim como milhares de contradições...pois nesse próximo show pelo mundo, por exemplo, os ingressos estavam esgotados a muito tempo...o que significa que ele ainda era O Michael Jackson...

    sei lah!...
    Concordo...com o comentário de cima...ele esta com Elvis pq é e sempre foi...IMORTAL! E ficará eternamente em meu Core!...meu grade exemplo de dança e de personalidade,mesmo com os escandalos sobre a pedofilia!


    Isadora Fernandes

    ResponderExcluir
  9. Pô Cara, sou da turma que gostava do Michael, o que, claro não anula toda bizarrice dele.

    E sobre a hipocrisia? Desde que sei que existo too mundo condena,e nem por isso ela diminui.

    ResponderExcluir
  10. VINI PREGUIÇA

    huahua lekii!
    muuuito boomM!

    aposto que tem muitas crianças agora muito aliviadass!!

    bejú na cacunda!

    ResponderExcluir
  11. no mesmo jornal comentaram que o clodovil havia virado purpurina. :)

    ResponderExcluir

Roleta