G. Alvaro, toda 4ª feira no TROCISTAS!

domingo, 16 de agosto de 2009

IUIF - Igreja Universal do Intelecto Fútil

Por G. Alvaro



Os amigos leitores já estão sabendo da última?



“O Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf),
órgão do Ministério da Fazenda que atua no combate à lavagem de dinheiro,
encontrou movimentações financeiras "atípicas" envolvendo a Igreja
Universal, segundo denúncia apresentada à Justiça pelo Ministério Público do
estado de São Paulo.” Fonte: G1 .

Não consigo entender a necessidade de acusar um pobre bispo de lavar dinheiro. É compreensível que suas santas mãos não possam tocar no dinheiro sujo dos homens do mundo. “Lavemos, pois, na água do batismo.” O nome certo seria batismo de dinheiro. E isso tudo é bíblico, observe:



Trazei todos os dízimos e ofertas para a conta do bispo. Enriqueçam-me, e vos
será dado o reino dos céus. (Salafrários cap 2 v. 171.)


E ainda podemos observar, na notícia transcrita, que é usada a expressão “atípica” para designar as movimentações financeiras da Igreja. PelamordeDeus, minha gente! Isso é a movimentação do Espírito Santo, que recolhe as indulgências e leva para o paraíso (fiscal)! Homens de pouca fé.




A equipe Intelecto Fútil® gostaria de salientar que a notícia transcrita não
representa sua opinião acerca da acusação contra a IURD e o Bispo. Mas se o
leitor quiser saber a nossa opinião, a equipe apenas afirma que, se o caso for
arquivado e ninguém rodar no procedimento, a gente vai abrir uma igreja também e
encher o cu de dinheiro.


Amém.

13 comentários:

  1. Em nome da Equipe Devaneio dos Normais, digo aqui, que também nos sentimos profundamente tristes com todas essas falsas acusações contra o honroso bispo Edir Macedo.

    E da mesma forma como a irmã Cleycianne (http://cleycianne.blogspot.com/2009/08/e-midia-continua-nos-perseguindo.html), acreditamos que Edir Macedo é a reencarnação (da placenta) de Cristo!

    Que absurdo!

    ps.: Solicitamos à Equipe Intelecto Fútil, que divulgue e-mails para possível contato e envio de currículo para candidatura aos cargos da IUIF. Desde já, Grato.

    ResponderExcluir
  2. Porra, o texto é bom coisa e tal, mas o que mais me intrigou foi: Existe hamburguer de picanha de frango? Existe picanha de frango?!?!?!?! Vide foto.

    ResponderExcluir
  3. Quanta besteira, essa universal! Bom mesmo é Igreja Pentecostal Loucuras de Meus Deus.

    ResponderExcluir
  4. Sou mais a "Adoradores de Cião"!!!

    ResponderExcluir
  5. Muito boa, tadinhu do bispo ele só faz o trabalho dele! hauhauhauhauhuahua
    Lê o meu

    bju

    ResponderExcluir
  6. aew me candidato a uma vaga nessa igreja aew , falo varias linguas fluentimente .. hehehe

    ResponderExcluir
  7. Falando em bispo...
    3 pastores no avião
    o comandante avisou q o avião ia cair
    o 1° disse: eu oro
    o 2° eu prego
    o 3° eu tiro as ofertas e dizimos
    Qual era o pr. da Universal?

    Ps: idiota eu!

    ResponderExcluir
  8. Não canso de alimentar os peixes!

    ResponderExcluir
  9. Eu posso ser a pessoa que segura a sacolinha??

    ResponderExcluir
  10. Topo, topo por que não?? vamu cai lavando!!!

    ResponderExcluir
  11. There's no sense these words against the Father, you will scream in the higher valley of the hell.
    Once, you turn your saint hands to create that sarcastic and fake news! "Bullshit"

    By: Mee

    ResponderExcluir
  12. [resposta ao comentário anterior]

    Portuguese, please.

    ResponderExcluir
  13. fala aew gustavooo ....

    ta se especializando em comédia!! hein!
    rss
    hum abração cara tudo de bom

    ass: Sidnei 3D

    ResponderExcluir

Roleta