G. Alvaro, toda 4ª feira no TROCISTAS!

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Óinc.

Por G. Alvaro


Piggy, muppet babie capturada tentando entrar com
papelotes de H1N1 nos EUA. O crime não compensa.











–“Óinc?” Pedrinho, da empresa de construção civil Três Porquinhos S/A, quando acusado de trazer da Argentina uma amostra do vírus H1N1, escondida dentro de seu (cu) focinho. Foto: BOPE.









Senhores desocupados e senhoras ociosas, nesta segunda feira vamos falar sobre o mal que atemoriza e sacaneia toda a nossa sociedade, além das sociedades dos vizinhos mariachi: A gripe suína.

A gripe suína é um tipo de gripe que só dá em porco. Logo espera-se que, com dois banhos por dia estejamos tranqüilamente imunes. Pena que na prática, a medicina não segue a lógica do bom senso. E isto quer dizer que, com a gripe do porco louco solta, os hospitais viraram chiqueiros (e aqui no Rio, quais não tem o sido?). E o quadro não muda tanto, exceto pelas máscaras dos médicos e enfermeiras, que as usam dentro dos hospitais, retirando imediatamente, ao pisar na calçada externa. O medo é do vírus ou é do paciente? Deixa quieto.


E falando em máscaras, vimos que elas não servem de nada, vide Michael Jackson, que usava máscaras em todo lugar e morreu assim mesmo. Quem sabe o nosso Rei do Pop não morreu de gripe suína? Acho difícil, mas não podemos descartar a hipótese. Se bem que, seria mais óbvio ele adquirir gripe infantil. Não julgueis, para que não fiqueis gripados.


E voltando pro Brasil, onde tudo que dá merda vira feriado, o governo achou bom adiar o início das aulas nos colégios, onde toda a classe trabalhadora reivindica, alegando merecer um tempo em casa, pois pra pegar gripe, basta fazer frio. E como eu sou da galera da educação, contribuo calando minha boca e correndo de espirros e torresmos.


E o porco vai gripando a nação. Bom que faz a gente esquecer um pouco dos outros problemas bobos, como a comissão de ética do Senado. Alguém já ouviu falar? Não né? Nem eu. Nossa única preocupação é sair correndo da reunião ou do restaurante, bastando alguém espirrar. Tem gente que nem carne suína mais anda comendo, com medo da gripe. Acredita?


O diretor chefe do conglomerado poético-desnecesário intelecto fútil declara que, no dia que uma peça de porco assada, ou mesmo crua, ou ainda frita conseguir espirrar, EU abandono minha profissão e viro meretriz.

Tem gente que paga.


E se a Saúde no Brasil é porca, a gripe tem que ser suína.


Atchim.


12 comentários:

  1. Urhul .. 1º comentarioo .. hehehe

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, o carinha do foto é o XU? Auhauahauaha! Ó não o XU foi contaminado? Fudeeeeeeeeeeeeeeeeuuuu o cu de creuza!

    ResponderExcluir
  3. Grande mestre!!!!!

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Agora toda segunda trazendo esse vírus pra net.

    atchum!!

    o que é? a minha onomatopéia de espirro é diferente mermo!

    ResponderExcluir
  5. Vou te contar, hein...ô decepção esse Pedrinho! Esse fdp devia tá era exportando essa budega prá Argentina, e não trazendo prá cá. Ps: todos nós sabemos que aquele país maldito já está infectado há tempos, mas convenhamos, mais um pouquinho só prá garantir...hehe

    ResponderExcluir
  6. 4 mil pessoas têm gripe suína e todo mundo quer usar máscaras. 33 MILHÕES têm AIDS e ninguém quer usar camisinha!

    ResponderExcluir
  7. [resposta ao comentário anterior]

    Muito bem colocado, amiga Joiice.

    Aperte a pontinha da máscara para sair o ar, assim não estoura na hora da respiração.

    ResponderExcluir
  8. E tem mais: as escolas suspenderam as aulas pros alunos se encontrarem nos shoppings...rs.

    ResponderExcluir
  9. Alguns aproveitaram essas duas semanas extras para passearem na Argentina agora que as passagens estão mais baratas do que nunca.

    ResponderExcluir
  10. Histórias que as nossas babás não contavam.

    ResponderExcluir
  11. O título já foi uma grande sacada, e o a figuras de muito bom gosto pra gente cair noriso!!
    impecável!!

    ResponderExcluir

Roleta