G. Alvaro, toda 4ª feira no TROCISTAS!

domingo, 13 de setembro de 2009

Comunicado importante a beça




Amigos, conheçam meu blog parceiro, Devaneio dos Normais

Estão todos convidados para nosso casamento que já até foi celebrado.

Tragam o máximo de paciência que tiverem. E leiam nossos trabalhos seríssimos sobre absolutamente nada.


O Presidente do conglomerado poético-desnecesário Intelecto Fútil®, na pessoa de G. Alvaro, por mim representada assim mesmo, com essa roupa, no usufruto pleno de minhas (in)capacidades mentais e meteorológicas, vem por meio desta (merda) firmar parceria de sua pessoa jurídica, física, solida e gasosa, com a repartição psiquiátrica (vulgo blog) Devaneio dos Normais, representado na pessoa de Daniel Mendonça, paciente mor da repartição supracitada, no uso pleno de seus remédios controlados, e no real controle de suas emoções e contrações musculares involuntárias.

Firmamos o acordo em vinte e quatro vias, pois o seguro morreu de velho.

O referido é verdade e dou fé.

Testemunhas,

G. Alvaro -
Ministro da Intelectualidade Fútil, admitido por meio do sistema de cotas para ministros inúteis
Clodovil Hernandez - Zumbi Pintosa
Michael Jackson - Cantor pedófilo Pop morto engasgado com pé de moleque.
Presidente Lula Molusco -
Pré-sal pra todos.
Tamancão - Mendigo mesquitense.

Atenciosamente,

Intelecto Fútil®, Fazendo nada, por você
G. Alvaro

&

Devaneio dos Normais - Um pouco de tudo sobre quase nada.
Daniel Mendonça

5 comentários:

  1. "Lá vem a noivaa! Toda de brancu!! As teta de fora, sem cacinha e de tamanacu!!!"
    (musiquinha da época das nossas mães e do Tamancão - a letra tá errada, mas é por ai.. ;p)

    Ei! Ei! Ei!

    Que porra é essa do meu conglomerado (ou seria aglomerado) de loucos ser a noiva?!?!

    Eu queria ser o Padre!!! :B

    ResponderExcluir
  2. Uma pergunta não quer calar:
    -O que isso traz de bom pra nós???

    rsrsrs

    Até, irmão!!!

    ResponderExcluir
  3. [resposta ao comentário anterior]

    Prezado Lincow,

    O que isso traz de bom pra você eu não sei,
    mas a gente nao pára de fazer sexo desde que entramos em lua de mel.

    Em tese, se ler o meu, leia o dele, sabe?
    "mostra o seu que eu mostro o meu?"

    Abraços, obrigado por seu comentário.

    ResponderExcluir
  4. Pois é, Lincoln

    Funciona dessa forma...

    "arrebita o seu que eu empurro o nosso!"

    aahahahhaaa

    ResponderExcluir

Roleta