G. Alvaro, toda 4ª feira no TROCISTAS!

domingo, 6 de setembro de 2009

És belo, és forte, és risonho e límpido...

Por G. Alvaro


Oi. É com extremo pesar que o blog INTELECTO FÚTIL® declara que a Vanusa deu uma cagada terrível ao errar o hino da própria nação. Eu iria escrever sobre a taxa do dólar, mas, caralho, RISONHO E LÍMPIDO???

Não bastasse isso, cantar mamada de manguaça no senado, a amiga ainda diz que tem labirintite! Sabemos que um dos efeitos colaterais da labirintite é esquecer o hino nacional. Jogadores de futebol sofrem do mesmo mal. Se fosse comigo, levava a mentira até o fim: simulava um ataque e caía no chão, cantando "Telma, eu não sou gay", e ficava por lá mesmo.

Tudo bem, ninguém sabe o hino nacional lá no planalto, também. Risonhos e límpidos. Entre outras mil, taquipariu! Ó pátria amada.

Isso me lembra minha infância, onde todos nós sofríamos de labirintite, e cantávamos: "Ouviram da pimenta malagueta, a minha professora é o capeta. Sentada na poltrona..." enfim, vocês sabem a letra. A Vanusa não.

O pior do bolero, ela estava lendo o hino! Quem aqui cantava o Hino Nacional na escola antes das aulas? Cobrir! Firme! Cobrir, Firme!!! Se eu esquecesse isso, deixaria meu trabalho para jogar futebol, ou cantar no Senado.

Não vou poluir minha página com aquela loura tonta cantando porra de hino nenhum. Se o amigo ainda não viu, só largar na net. Já virou vírus....
Tá bom... se vc não riu, divirta-se

Resumindo:
Porra, Vanusa, Risonho e Límpido????

Pátria Amada, Brasil!


DIREITO DE DEFESA CONCEDIDO POR LEI.

A equipe do blog INTELECTO FÚTIL®, sempre preocupada em respeitar os últimos e desclassificados, optou por conceder um direito de defesa para a nossa amiga Vanusa. Seus assessores não nos permitiram falar com ela, ainda estava de ressaca. Mas vamos defendê-la mesmo assim.

Atire a primeira pedra, quem nunca errou o hino nacional, no senado, com a letra na sua frente!



Errar o hino todo mundo já errou, trocando o deitado eternamente em berço esplêndido, pelo Brasil de sonho intenso um raio vívido. Mas, RISONHO?

Pra resumir completamente a história:
Porra, Risonho e límpido? Para de beber, coração!

Labirintite nada! Isso é sintoma de cachaça!

Eu bebo sim, e estou vivendo. Tem gente que não bebe, e está morrendo.



To dizendo...

Momento consciência social fútil.
A cagada pública que comentamos acaba por salientar um fato interessante: O leitor conhece o hino de seu país? Melhor, o leitor entende o significado do hino de seu país tropical abençoado por Deus e bonito por natureza (mas que beleza!)?

Pior, o amigo entende a importância que tem na formação desse país, dessa nação, deste balaio de gato que só nossa senhora?

Você, amado leitor ocioso, acha seu país risonho e límpido? Prefere os EUAs o Japão, as Índias? Paga pau pro Obama, adora o capetão América, assiste Caminho das Índias e acha que o Lula é molusco?


Você só sabe ver desenho japonês, ler mangá (que porra de fruta é essa?) e dizer frases soltas na língua oriental? Konichi-wa! Morre se não souber o desfecho do NARUTO, mas não faz ideia da situação atual do BraZil, né, Zé Ruela? Não conhece a história do seu país, nem o estado em que se encontra, só sabe sacanear o sistema, e não tem nenhuma ideia de como ele funciona?

Você, sua mula, achou graça na piada da Vanusa, mas não tem um pingo de noção de porra nenhuma, né? Já deu hoje? Foi pro Mick Jagger?

A equipe agradece a sua leitura. Se o leitor se insere nos exemplos citados no bloco acima, se mude ou se mate. Na pior das hipóteses, se candidate ao Senado. Não vai fazer muita diferença.
Candidatos, deixem seus currículos nos comentários.
Até!

8 comentários:

  1. Dúvida, como o leitor consegue entrar ali ao lado? No aquário dos peixinhos idiotas? Hehehehehe!

    Beijunda primo!

    ResponderExcluir
  2. ela estava trebada!!! Na minha época era de um POVO HEROICO mas segundo a vanusa é um NOVO heróico... muito bom kkk

    ResponderExcluir
  3. Gentee... sabia q todos akeles dias da educação infantil ao ensino médio cantando o hino iriam me servir pra algo!

    ResponderExcluir
  4. Gente, a Vanusa não estava bêbada, não. O que deixou ela meio desnorteada e risonha foi o remédio pra labirintite, e pra engolir o comprimido ela bebeu um copinho de 51... Nada demais... Afinal, um copinho só não faz mal a ninguém...

    ResponderExcluir
  5. Uma brasileira típica! E grandesmerdas saber ú ino! Nem Pátria, nem patrão! Puta vadia!

    ResponderExcluir
  6. Gustavo Pereira (Pereira)12 de setembro de 2009 17:16

    Meu amigo... pior do que cantar errado o Hino nacional é não cantar até o final! Sendo reprovada na Bancada de Jurados Ministros e senadores, do Programa CAlouros do Senado!
    Sério nem eu mesmo aguentaria assistir ateh o Final.....
    Esta foi a Mais engraçada que eu Li.... MInha Garganta dói de Tanto rir!
    Um Abraço do Pereira

    ResponderExcluir
  7. Cara, o vídeo é pior que eu pensava e as peripécias literárias desse blog são as melhores explicações até agora!!!!
    puta que pariu, de que país era o hino que ela cantou ???
    não vem me dizer que era do Brasil que eu não acredito nisso!!!

    ResponderExcluir
  8. Ao menos os jogadores de futebol não têm o hino escrachado na cara deles...sim, pq errar é humano,mas errar um hino com o qual a budega da letra tá na caroxa...

    ResponderExcluir

Roleta