G. Alvaro, toda 4ª feira no TROCISTAS!

domingo, 13 de setembro de 2009

O cigarro e a velha.

Por G. Alvaro

"Fumante durante 95 anos, inglesa de 102 decide abandonar o cigarro. Fonte G1"clique para ler a notícia na íntegra

A primeira guerra só estava começando quando a matusalém inglesa acendeu o seu primeiro cigarro. Agora, pertinho de morrer, a anciã decide parar de fumar.

Só para comentar: PARA QUÊ? Se a vovozinha já fumou noventa e cinco anos, vai parar agora? Se parar, morre! Será o cigarro que a mantém viva?

O interessante é que a vovó disse que vai parar de fumar, pois teme não poder enxergar o maço em breve. Note que a preocupação é NÃO ENXERGAR O MAÇO, não qualquer outra coisa, como, por exemplo ler a bíblia ou tricotar.
Cara Vovó, francamente. Nessa idade, a senhora dê graças a Deus de ainda enxergar alguma coisa. Era pra enxergar nada! Me admira estar viva! Ainda mais fumando feito chaminé!

Pessoal, será que o cigarro mata mesmo? Acho que o que matava eram as propagandas do caubói da Marlboro, porque essa velha fuma há noventa e cinco anos e não morreu. Acho que se ela parar, aí sim a coroa morre. Pasmem, ela disse, na entrevista, que só não pegou câncer porque não tragava a fumaça. È a mesma coisa, uma pessoa dizer que não é gay, só porque é ativo. Após fumar durante tanto tempo, a senhora distinta poderá sem dúvida dizer, tranqüilamente, com a cara mais lavada do mundo:

–Fumo a noventa e cinco anos e nunca fui viciada. Paro quando quiser.

Acho que fumar não deve nem matar direito. O que mata mesmo é o preço do maço... absurdo!
Se ela vive tanto tempo fumando, porque gente saudável morre sempre? Será que o cigarro não vai matá-la? Já está na hora.
Detalhe, a dona tem cento e dois anos, e fuma há noventa e cinco, essa senhora fuma desde os SETE ANOS!!! Começou cedo, hein, Maria Fumaça!

Depois dessa eu até acendo um cigarro. Morrer todo mundo vai, mas se eu durar até os cento e dois, acho que fico até cansado de viver...

Mas a esssa altura do campeonato, parava não!
--
Crianças, não fumem. É muito caro.



Pensando nisso, a equipe INTELECTO FÚTIL® preparou o grupo anônimo-inútil denominado:


Uma iniciativa INTELECTO FÚTIL® - Fazendo nada por você!

Deixe suas experiências e reflexões do FU-FU nos comentários.

Se você FUMA, FU-FU!

9 comentários:

  1. Velhinha sagaz essa, ein?!
    102 anos no lombo e ainda tem disposição pra puxar um fumo!! oO
    Que Superman, que nada!! Minha heroína é a vovó do cigarro!! :B

    "Quem é que joga fumaça pro alto? / Velha enrugada!"

    <:o)

    ResponderExcluir
  2. Ó o oinho fechadinho dela! Cigarrinho do Capeta nego véio! Conservada na erva! hi hi hi passa logo muleque...cof

    ResponderExcluir
  3. Cara, cara, mas doido foi o fato do Patrick Swayze ter morrido hoje... não questiono nem o fato dele poder ser neto dessa mulher, na verdade, o que questiono é se ele vai ficar perambulando por aí, ao lado do cara que gritava: "Esse trem é meu! Esse trem é meu!" Porra, escreve algo fútil sobre ele, afinal, nossas mães nos obrigaram ir duas vezes no cinema assistir esse filme, enquanto queríamos ver outra coisa mais fútil! Oras!

    ResponderExcluir
  4. Cara, acho q matei o Hantaro!

    Bizarro o GHOST MORREU!!!!!
    CARAIO!

    ResponderExcluir
  5. O segredo pro cigarro não matar deve ser fumar com o dedo na tomada!!!!

    Dá uma olhad no black da tia!!!

    ResponderExcluir
  6. Rsrs

    O segredo do cigarro é tomar café junto...

    Obs: O Hantaro é o maior barato.

    ResponderExcluir
  7. O post ée o maximoo mijei de rir , ainda bem que eu não fumo pois meu marido fuma , imagina eu ter que aturar ele ate os 102 anos , táa loucooo . rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  8. O que vai ter amanhã? Outra coisa fútil?

    ResponderExcluir

Roleta