G. Alvaro, toda 4ª feira no TROCISTAS!

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

O Fantasma da Novela!

Por G. Alvaro





Era com um prazer enorme que a equipe intelecto fútil® estava comemorando o término da novela Caminho das Índias. Todavia, alegria de pobre sempre é efêmera, e mal acaba a desgraça indiana, (hare baba!) começa outra novela babaca bacana na rede grobow! Que auspicioso! Sempre a mesma história, só muda o lugar. No caso da nova novela, sempre há uma nova Helena, além de um novo José Mayer extremamente velho e cansado, mas ainda assim posando de gostoso e milionário na TV! Tá bom, sem problema. Tem gente que não vive sem a novela mesmo, vide Patrick Swayze, que não aguentou a perda de Caminho das Índias e foi embora. Que sorte, ghost!


E a coisa vai de mal a pior. É novela na Índia, no Marrocos, na casa do caralho... em todo lugar. Já teve até novela X-Man! E todo mundo assiste estas merdas, e acha o máximo.

Foi pensando nisso que a equipe INTELECTO FÚTIL® criou a novela mexicana Carrossel Fútil®, uma novela idiota e sem sentido, como todas as novelas normais!

Por gentileza, os leitores podem contribuir comparecendo ao teste de elenco, ainda em data a ser definida. Deixe seu currículo e book nos comentários. Sexo também é uma boa forma de ser selecionada.

A rede Recorde já andou cotando a compra da novela, para brigar em audiência com a “Viver a Vida”. Poderá trocar de nome e se chamar “Morrer a morte”, uma clara alusão ao conteúdo maçante e assassino das telenovelas atuais, além de um claro plágio da globo (como sempre).

Para você que, eventualmente, não consiga uma vaga no elenco das novelas das nove e meia de nossa rica programação, sugerimos alguns temas de novelas, que com certeza vão se enquadrar no seu comportamento e postura teatral.

Para os empresários da televisão brasileira, as novelas estão à venda.
Todas estão registradas. Seguem nomes e sinopses.

Novelas inúteis. Uma Iniciativa privada (sanitária)
INTELECTO FÚTIL®

Caminho das bichas.
Deportada para a França, Salete Franjão, uma linda traveca, enfrenta seu maior dilema, ao chocar sua cultura brazuca com a frescura francesa. Além do mais, o bofe é um dalet.


Caminho das Primas
Deportada para o Maranhão, Bruninha Pequete se assusta com a putaria rolando gratuita, e enfrenta seu maior dilema: como ganhar dinheiro com o corpo onde todo mundo faz de graça. Vira pastora no final.

Caminho das Pombas
Britney, um pombo correio atormentado por sua homossexualidade, precisa saber uma forma de entregar um pacote no trajeto mais longo que já conheceu: a casa do caralho... Pomba Gira no papel principal!

Dois caras
Brokeback mountain brasileiro. Rodado na Farme.

Duas Bronhas
Um pré adolescente frustrado com a falta de sucesso afetivo decide tomar uma decisão altruísta: se masturba duas vezes seguidas.

Caras e Bundas
Monique Shubert, uma modelo gaúcha, nada-brasileira, ganha fama mundial ao mostrar seus dotes em revistas masculinas. No auge se sua carreira encontra sua mestra: a professora baiana, dançando todo enfiado. Será que as duas conseguirão fugir do ícone glúteo e serem reconhecidas por seu excelente trabalho? Será?

Paraíso (de cu é rola)
Jacinto Bráulio, um caipira tarado, chega na cidade esperando conseguir uma vida nova. É preso fazendo sexo com um chiwawa. Termina como participante do Reality show “A Fazenda”

Molhação
Novela pornográfica, ridícula e escrota, que vai passar por cinqüenta anos, ininterruptamente, sem nenhuma história com um mínimo de senso. Vai ficar por isso mesmo, e todos vão assitir.

Fala, que eu não escuto
Juvenal, um caipira surdo, enfrenta problemas em se instalar na cidade grande. No final vira pastor e abre uma igreja para surdos e arruma um programa na TV Universal. No último capítulo é preso por lavagem de dinheiro. Edir Macedo Mazzaropi no papel principal!

Caminhos da Mutação
José, um catador de lixo, encontra acidentalmente (outra) carga de césio 137. Fica doente, morre, e o governo não dá um real de indenização para sua família, nem para todas as pessoas infectadas. Isola todo mundo e espera a poeira radioativa passar. No final, perde-se a conta dos infectados, enterra-se os mortos e isola-se o lixo contaminado por 180 anos.

Caminhos da Eleição
Acompanhe Migué, um ladrão político boa pinta, que faz das tripas coração para arrancar todo o dinheiro do contribuinte enquanto permanece eleito. No final da novela, tudo acaba em pizza, e Migué vai morar na suíça. Fica tudo por isso mesmo.
---
Esperamos que nossas novelas pau no cu maravilhosas sejam do agrado de todos e gerem bastante ibope.
Por fim, o leitor deixe, por gentileza, suas impressões nos comentários.
E acumule paciência para as novelas sem fim.

A equipe intelecto fútil® agradece seu tempo perdido. Melhor perder conosco, do que perder com a novela.
INTELECTO FÚTIL®, A GENTE VÊ POR AQUI!
(plim-plim)

8 comentários:

  1. Auhauhauahauahauahauahauahauahauahauahau! Com a Equipe Intelecto Fútil a teledramaturgia brasileira está salva!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito interessada na novela "Caminhos da Mutação".Só achei maldade demais falar tão mal assim do governo...só tem gente honesta e decente lá!Isso é calúnia!




    Um dia ainda morro com esse meu sarcasmo...

    ResponderExcluir
  3. Vai aqui uma dica para a estimada equipe:

    Aproveitando essa incrível 'qualidade' de escrever tosquices, a equipe Intelecto Fútil poderia criar a novela "Caminho para o Armário", a história de uma beesha que, cansada de levar coió, reeduca seus modos e para de dar pinta entre os amigos héteros.

    Não tenho dúvida que seria líder de IBOPE! As incubadas ficariam loucas pra aprender os truques de como cuendar um bofe sem dar pinta e levar coió na rua... Tenho até uns nomes para protagonista, mas só falo em juízo... Ou depois de uns copinhos de cachaça de sirí, ou caranguejo, sei lá!

    ResponderExcluir
  4. Prezadíssimo Daniel!

    A dica está anotada, e seu pedido será analisado.
    Ponderamos que, talvez, o nome da referida novela fosse mais adequado como Saindo do Armário. Onde uma bicha incubadíssima e preconceituosa, que não aceita sua real posição (cachorrinho), decide largar essa onda de liberar no escuro e começa a dar pinta tranquilamente junto de seus amiguinhos dividosamente héreros.

    Os nomes dos protagonistas e gente imagina quem sejam. Também só falamos depois da cachacinha.

    A equipe agradece o comentario do parceiro.

    ResponderExcluir
  5. Pois é...

    "Saindo do Armário" também é bom... Já sei até a música tema! Veja:

    "(...)
    Por isso cantaa, dançaa, gritaa
    Ohhh, oh, oh, oh
    Não se reprimaa, não se reprimaa, não se reprimaa
    Poode gritar!
    Não se reprimaa, não se reprimaa, não se reprimaa
    (...)"

    "O que é um close? Menudo é um close!"

    hehehe

    ResponderExcluir
  6. Simpático Gustavo,

    tendo em vista seu talentoso hâ... talenso, eu um representante do do povo brasileiro do hã... Brasil, parabeniso o senhô com os hã... parabéns!!!!

    AÊ MERMÂO DE ONDE VEM ESSAS FÚTEIS IDÉIAS????

    Gostei da "Molhação" mas tem que dar mesmo o curriulo pra entrar ou posso fazer parte da equipe de seleção do elenco hã... feminino???

    vlw

    ResponderExcluir
  7. kkkk pior q é verdade sempre a mesma merda e tem milhares de pessoa que perde seu tempo assistindo...

    ii o pior todas elas antes de acabar a novela ja fala o final todinho...
    porra se ja sabe o final pra que ver kkk

    VlwsS Prof. Muito massa Rii pacas com os nomes CAMINHO DAS POMBAS... Alguem ajuda a encontrar a casa do caralho kkkk

    ResponderExcluir
  8. Pior que ver o final da novela é ver a reprise...

    Povo sabe o final

    Vê o final

    e vê a reprise do final!


    E o q me indigna mais ainda...
    Assiste tudo novamente no "vale a pena v d novo"...

    ResponderExcluir

Roleta