G. Alvaro, toda 4ª feira no TROCISTAS!

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

O caçador de Picas

Dos mesmos criadores de Independence Dei,





Dos escritores de Thelma, eu não sou gay,





E dos admiradores de Priscila, a rainha do deserto...





Intelecto Fútil Editora apresenta:







"Para aqueles que não se contentam em só perder a rabiola" New York Times


"Hercúleo" Pesca e Companhia


"Provocante, íntimo, profundo" Revista Língua Portuguesa


"Uma reflexão acerca dos dos pormenores e pormaiores." Corte e Costura


"O livro prega o perder as pregas" Folha Universal.



Os primeiros dez comentários bem sucedidos recebem o Livro em casa! Deixe seu recadinho e responderemos!



Atenciosamente,



Equipe Intelecto Fútil®

8 comentários:

  1. O caçador de picas vai ser o livro mais vendido de todo o mundo...
    o que tem de "homem" querendo aprender kkkk

    Opa Opa Opa sou o primeiro qro o meuuuu !!! (sii nao rodo a baiana tiro o sutian ii do tetada ) kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Olha.. Se "O Caçador de Picas" será um sucesso internacional, não dá pra saber ainda... Mas se depender dos amigos e familiares vai vender pra cacete!!

    Guarda o meu, viu?! (se bem que eu acho que eu não tenho mais o que aprender.. oO)

    ;p

    ResponderExcluir
  3. Gozadissimo...
    e pela cara do Clô ele tá com uma "guardada", acabou de pegar a caça...

    Ó guarda o meu hem!

    ResponderExcluir
  4. HAHA ESSE É ÓTIMO!
    VAI BARRAR TODOS OS BEST SÉLER!

    SEM FALAR QUE TODO MUNDO ADORA UMA OBRA PÓSTUMA

    ResponderExcluir
  5. haUSHAUhsuhaUSHuahsuAHUSH

    o melhor best seller de todos os tempos!

    ResponderExcluir
  6. Já está disponível o volume dois: O QUE APRENDI CAÇANDO PICAS.

    Espero que gozem.

    Att,

    Intelecto Fútil

    ResponderExcluir

Roleta