G. Alvaro, toda 4ª feira no TROCISTAS!

domingo, 13 de dezembro de 2009

Coreanos comem cachorro na Coréia. Imagens fortes

da Redação

Todos sabemos das atrocidades que os coreanos, chineses (essa gente oriental semelhante) fazem com os animais. É um tal de comer gafanhoto, pombo, lagartixa, demônio da tasmânia, criança, leão (lobo), e até os cachorros.

Conseguimos uma imagem de um coreano se preparando para comer um inocente cachorrinho. Você não precisa ver a imagem, aviso. Imagens fortes.



Só veja a imagem se tiver estômago.























Triste, não? Isso sim é um autêntico cachorro quente. Notem a expressão resignada do cãozinho..

Deixe sua indignação nos comentários




A equipe intelecto fútil® gostaria de salientar que nenhum cachorro, cadela ou coreano foi ferido durante a redação desta postagem.

16 comentários:

  1. Eu acho isso um desaforo! Em pleno século XXIV... Porra, por isso que aconteceu aquilo no ano de 2012! É foda!

    ResponderExcluir
  2. hahaha... o misto quente!!!^^

    ResponderExcluir
  3. Ameiii o hntaro *.* que fofo eu dei comida pra ele *.*

    ResponderExcluir
  4. Tadiiiiiinhu, olha a carinha dele de me tirem daqui! hauhauhauhauhuahaa

    ResponderExcluir
  5. É realmente muita sacanagem com o bichinho. Cadê a mostarda? hauihauahuahauhauahua

    ResponderExcluir
  6. Poutz, e eu aqui comendo peixe cru! Fala sério!!!

    ResponderExcluir
  7. Melhor comer peixe cru do que cachorro cuzido.

    Bon appetit, mes amours.

    ResponderExcluir
  8. Coreanos FILHOS DA PUTA !!
    Comer Cachorro Aff
    desgrassados

    ResponderExcluir
  9. ah , meu cu , vai cassar o que fazer mona..

    ResponderExcluir
  10. ashashaushaushauhuashaushashaushaushaushaushau

    ResponderExcluir
  11. T_T Eu já comi cachorro quente, mais não assim ! oque eu comi era até meio diferente ~' haahsahuhashi E Eu aqui pensava que eles comiam sushi ahsuahs

    ResponderExcluir
  12. 13 recadinhos do coração KKK AiDels e.e'

    ResponderExcluir
  13. Esses coreanos são imundos, sujos, por mim ficariam lá na Coréia, meu querido e amado Brasil não merece que esse tipo de gente venha viver aqui, comedores de cachorros.

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkkkkkkk~ tadinho do cachorro shemt, awn *-*
    Mas falando sério, é quase impossível encontrarem lugarem que vendem carne de cachorro, isso tá quase extinto lá... Esses negócios de comer cachorro está mais pra parte do interior e lá por norte mesmo, porque em Seul é muuuito difícil achar, sem contar que os coreanos de hoje abominam esse tipo de coisa.

    ResponderExcluir

Roleta