G. Alvaro, toda 4ª feira no TROCISTAS!

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Tessália serve para NADA.



Senhores, post extra pra comentar o efeito #Tessaliaserveparatudo no tuíter!!!

Depois que algum infeliz descobriu que tessália é como palavrão (ou seja, você enfia em qualquer lugar e funciona), começaram as tessalices!

Eu entrei nessa é o fenômeno, é a maior mobilização virtual já conhecida desde a criação do mundo BBB10!!!

O Fenômeno é simples, o desocupado escreve uma frase qualquer, trocando uma palavra, tanto faz, pelo nome(?) Tessália.

Meus Exemplos:


  • Gustavo Alvaroggalvaro
    Garçom, aqui, nessa Tessália de bar, vc já cansou de escutar... #Tessaliaserveparatudo
  • Gustavo Alvaroggalvaro
    Gente, eu não consigo parar de "tessaliar"!!! alguém me ajude!!! Tessália tropicana, eu quero seu calor!!!!#Tessaliaserveparatudo
  • Gustavo Alvaroggalvaro
    Eu vou pro baile, eu vou pro baile, eu vou pro baile: sem tessália!!! #Tessaliaserveparatudo
  • Gustavo Alvaroggalvaro
    Me dá minha Tessália Pedrooooooooooooooooo#Tessaliaserveparatudo
  • Gustavo AlvaroGustavo Alvaro
  • ggalvaro
    Nesse Carnaval, Sexo seguro! Use Tessalinha!#Tessaliaserveparatudo
  • Gustavo Alvaroggalvaro
    A profecia Tessália prevê várias mudanças climáticas perto do dia 21/12/12. #tessaliaserveparatudo
  • 7 comentários:

    1. Não estou tessalindo nada do que ele tá falando.

      ResponderExcluir
    2. Eu vi o que a Tessália fez no paredão passado

      ResponderExcluir
    3. Tessaloser - Perto demais (de sair!!)

      ResponderExcluir
    4. Obrigado pelas tessálias, continuem tessaliando!!!!

      ResponderExcluir
    5. Me dá minha Tessália, Pedrooooooooooooooooo!

      ¬¬

      ResponderExcluir

    Roleta