G. Alvaro, toda 4ª feira no TROCISTAS!

segunda-feira, 1 de março de 2010

Remember the King Size

"Remember, remember, de king size of november..."

Recordar é viver.

Esses dias, a minha amiga, leitora, aluna e recepcionistadelanhouse favorita, Chaila Regina issoláénomequesedêaumaporradeumacriança!, aquela do "Me dá o meu chip pedrooo, me dá o que é meu" (sim ela mesma, SÉRIO) me lembrou, via orkut, do famoso, do lendário, do estupendo herdeiro do brasão King Size do Rio de Janeiro.

Então, eis que, em nome das lembranças, decidi abrir o espaço do nosso blog para citar o excelso KING SIZE.

(pior, eu já vi esse cara, acho que já conversei com ele (medo)).


Aí está cheidiervanafuçadacara. Espero que levem a sério a proposta e as revelações do companheiro, que já foi cotado pelo presidente LULA para entrar no lugar da Dilma. Finalmente alguém capacitado vai assumir essa porra de lugar.

Todo mundo falou que king size era colchão, mas pra mim era tamanho de cigarro.

E JUMBO CAT é um serviço privado, mas em se pagando, tudo dá.

Desde novin eu morro de rir com a jumboquete... porque fechaste, Tessália?

Att,

Equipe Intelecto Fútil®, fumando um king size, por você


2 comentários:

  1. Adorei o comentário sobre meu nome (tenso!).




    Me dá meu chipe Pedrooooooooooooooooooooooooooooooooo!
    Bjks e pipocas.

    ResponderExcluir
  2. Beijocas e o quê?

    Ah, PIPOCAS... havia entendido outra coisa...

    ResponderExcluir

Roleta