G. Alvaro, toda 4ª feira no TROCISTAS!

quarta-feira, 26 de maio de 2010

42!

Ontem foi o Dia da Toalha. Se você não sabe o que é, você é um animal.

O Towel Day (dia da toalha em Húngaro) nada mais é do que o dia em que nerds idiotas comemoram e homenageiam a obra do grande filósofo e mártir do humor Douglas Adams. Não quero entrar em méritos psicossociais para explicar o fenômeno do Dia da Toalha, que eu também participo e apóio, mas eu gostaria de me pronunciar sobre outro estudo de caso relacionado.

Por exemplo, muita gente critica manifestações mongolóides como Towel Day, Zombie Walk, etc. Claro, claro... E o animal que critica esses eventos sai de casa, tarado, para ver um jogo babaca de futebol, vestido com seu manto rubro-negro, pulagritamordechupa e ainda quer criticar quem sai de casa com toalha? Por gentileza, copulai-vos. O Towel Day pode ser mongolóide, mas é só uma vez por ano. E você que vai pro futebol duas vezes por mês, é babaca o ano inteiro.

Tome no cu chupando cana!

6 comentários:

  1. Vão ao futebol 2 x por mês, choram qdo o timinho perde...se matam, se morrem....Tudo isso pra encher o rabo de jogadores e empresários cm mta grana... enqto o babaca se alimenta de arroz com farinha!
    Cheiram a bunda de jogadores babacas como o Bruno (goleiro do flamengo que virou e disse que se lichava para a torcida)... acham normal o imperador dar moto pra mãe de traficante.... e batem nas suas mulheres!
    Dia da Toalha??? Não sabem o que é porque há muito mais coisas interessantes com as quais se ocupam integralmente! Morte aos Nerds!

    ResponderExcluir
  2. É "mermo" Bruno é tudo babaca... ops.

    ResponderExcluir
  3. Não entendi o comentário do babaca acima... ops.

    ResponderExcluir
  4. "jogadores babacas como o Bruno"... deve ter sido isso! Não?

    ResponderExcluir

Roleta