G. Alvaro, toda 4ª feira no TROCISTAS!

segunda-feira, 3 de maio de 2010

A série como nascem os Funks - Os Galharufos

Você conhece os @Galharufos?

(X) SIM

( ) Nõtt

Se você respondeu não, seu animal, é pq és um desatualizado, mula manca, filhote de demônio, animal de TETA.

Se você respondeu sim, tome no cu e vá preso.

Continuando, era uma vez uma companhia de teatro, onde todo o elenco era extremamente ruim. Desse elenco faziam parte @ggalvaro (eu) e @vinigalharufo (ele). Haviam outros, na época, mas eram #tudoviado

Então, a companhia não dava em nada. Só tinha viado, o diretor era viado (MUITO VIADO) e só quem prestava um pouco era eu (o blog é meu, não vou falar mal de mim) e @vinigalharufo - Vulgo Vini preguiça.

Então[2] Vini era tão bom que, no final das contas, nego tava até copiando os textos dele (haha isso deu uma merda...) tá bom, ele nem era bom mesmo, mas chupava uma beleza (OI?)

Enfim, depois de muito dar a bunda na CIA de Teatro Castelo Branco, Vini Preguiça Franco Galharufo reuniu um bando de bicha metida a engraçadinha e formou uma Companhia de Comédia! Eles nem eram tão bons, mas chupavam muito bem [2]

Enfim enfim, esse é o primeiro de um monte de posts que eu vou fazer pra divulgar o bom trabalho dos caras, e nem to ganhando nada com isso tirando o fato de que chupam muito bem[3]

Veja a mais nova merda criação deles: COMO NASCEM OS FUNKS!










8 comentários:

  1. Bancana. Principalmente o fato deles chuparem bem, acho bacana falar do talento dos outros. A idéia foi bacana, sana a necessidade de quem deseja um boquete, digo, ler um texto teu e sana a necessidade daqueles que tem preguiça e preferem os videos! Gostei mesmo...

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda estou me perguntando o que ele fez com o sabre de "luz" ¬¬.

    ResponderExcluir
  3. Eu realmente tenho preguiça, e ñ é o Galharufo, aliás, ele tem namorada?? Pegava fácil!
    Bom... ler é uma tarefa que pede um tempo que eu ñ tenho. Será q isso é considerado pelos críticos de plantão.
    Aliás 2: Acho q foi uma crítica ao autor tb.

    beijomeliga

    ResponderExcluir
  4. Nota-se que a bicha acima não gosta de ler, pois não saber escrever é consequência de pouca leitura (ou, no seu álibi, pouco tempo para ler).

    Amiga, tome no cu e vá presa.

    Beijo, não me ligue.

    Att,

    Equipe Intelecto Fútil.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. muito bom, funk e uma bosta mesmo que bom que alguem alem de mim viu isso !♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. maluko mto bom seus videos meu.
    realmente vcs fizeram uma coisa legal pra karamba
    tiveram uma ideia original.
    mto da hr.

    ResponderExcluir

Roleta