G. Alvaro, toda 4ª feira no TROCISTAS!

terça-feira, 11 de maio de 2010

Trocistas e Gustavo Alvaro - love story


Como você pode ver, logo acima da postagem, a novidade é meu ingresso no Trocistas

Ah, você não viu, seu imbecil? Olhe mais acima...

Continuando, graças ao meu excelente trabalho e experiência no bloco das travas da vila mimosa, caí nas graças do @trocistas

Ele queria uma coluna semanal, eu tinha uma coluna vertebral, decidimos por bem, de comum acordo, aliar o inútil ao desagradável e acabei conversando horas com o chefe do gabinete dos Trocistas: @Yury_Veiga , e depois de uma negociação difícil e perigosa, concordamos em algo. Eu passaria a escrever toda quarta-feira pro trocistas. Era isso, ou eu nunca mais veria meu hamster. Eu não tive escolha.

Pois bem, decidi contar pra vocês. A partir desta quarta feira, dia doze de maio de 2010, a exatos 953 dias pro fim do mundo, eu começo a escrever uma coluna no Trocistas.

O tema? FILOSOFIA.

Sim, sua mula manca, filosofia.

Eles precisavam de alguém imbecil o suficiente para escrever sobre isso. Me indicaram. Eu fui.

Pobre hamster...

Acessem-me toda quarta-feira e sempre dê um clique no Trocistas ! Vale a pena.

Atenciosamente,

Gustavo Alvaro.
@ggalvaro

4 comentários:

  1. caso fique sem seu hamster tenho um gato ladrão que eu tô dando ou matando! Bjux

    ResponderExcluir
  2. Agora sim: tenho dois textos prá me levarem pro mal caminho. Tô F*!
    Ps: A culpa, a culpa é tuaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  3. AmandA do FilipE13 de maio de 2010 11:52

    Sabia q um dia vc seria motivo de meu orgulho!!
    Até esse dia chegar, torço pro trocistas dar certo! vlw broder!
    bj

    ResponderExcluir

Roleta